Tuesday, August 07, 2007

Criptonitas...

"Pai, o mundo é cheio de criptonitas. Se cuide." Li essa frase hoje de manhã, num outdoor, quando estava a caminho do trabalho. Na foto, uma menina, como um anjo, cuidando de seu pai...



A mensagem no outdoor é por causa do dia dos pais, no próximo Domingo. Mas, a mim, especialmente nesta manhã, soou como um recado de um anjo a qualquer ser humano e, mais que isso, um recado de meu anjo a mim mesma...



O mundo está cheio de criptonitas e, por mais que eu tente ser "super", elas estarão sempre atravessando meu caminho...



O que posso fazer? Pensar como Quintana e resolver ser um passarinho? Ou pedir que meu anjo não tire os olhos de mim, e me ajude a desviar das criptonitas da vida? Não sei, só sei que preciso de proteção. Por favor, "Alguém" olhe por mim. Amém.



(Adriana Luz – em 07/08/2007 – numa Terça-feira, em meio à chuva de criptonitas)

No comments: