Wednesday, July 19, 2006

Depende. E quanto mais depende, mais depende...

Depende... depende... depende...

Porque, se não depende, pra não depender, depende.

E se depende, porque depende, cada vez mais depende.

E como bem disse meu amigo Osvaldo...

Quanto mais depende, mais depende...

(Adriana Luz - num início de 20 de julho de 2006. Ou seria num final de 19 de julho? Depende...)

2 comments:

Calliari said...

amar esse seu texto não dependeu de nada. nem a saudade que sinto de você minha flor, isso não depende coisíssima nenhuma...é como uma pedra da verdade. ah, e se vc ainda quer sugestão para homenagem literária, Ignácio de Loyola Brandão pode estar presente quem sabe. Ele foi p/ curita esses dias. |E ele é massa! (vc deve saber melhor que eu né..) hoho bjos

Daniel Farias said...

preciso dizer q estou muito feliz com a parceria no sarau e que hj tem tudo pra ser muito bom de novo! preciso dizer q fico contente em saber-me parte positiva das coisas que você precisa dizer.
um brinde?
bjo!